(61) 3347-0213
Home » Destaques » COMODIDADE: CAADF integra o whatsApp no canal de atendimento

COMODIDADE: CAADF integra o whatsApp no canal de atendimento

Depois do Facebook e do Instragram, a Caixa dos Advogados coloca à disposição da advocacia brasiliense mais um canal de comunicação: o whatsApp. Através do aplicativo, os advogados receberão conteúdos informativos, cronograma, atualizações sobre eventos, ofertas e informações relacionadas à CAADF.  Além de ampliar os canais de comunicação com os seus beneficiários, o objetivo da iniciativa é apresentar as novidades do Espaço CAADF. O setor está funcionando a todo vapor, novos acordos de parcerias, novos serviços, promoções de eventos, descontos, convênios e muito mais. Agora dar para receber todas estas novidades no seu celular. Basta adicionar o número da CAADF, anota aí: 61 99977-6898.

Que as rede socias é uma tendência mundial, todo mundo sabe, a novidade é que o canal de troca de mensagem instantânea, whatsApp, é a “rede social” mais utilizada pelo brasileiro. O estudo foi realizado pela plataforma de pesquisas online do IBOPE chamada CONECTA. A pesquisa apontou que 91% dos brasileiros que têm acesso à internet, utilizam o aplicativo.

Depois do WhatsApp, o Facebook é o segundo colocado, sendo utilizado por 86% dos internautas brasileiros. Logo em seguida, o Instagram e o Facebook Messenger. O Twitter fecha o top 5 do ranking da CONECTA.

Acompanhando a tendência e promovendo mais um diferencial, a CAADF estreita cada vez mais a sua relação com os beneficiários. Aproveite mais uma novidade da Caixa dos Advogados. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF