(61) 3347-0213
Home » Sem categoria » DESCENTRALIZAÇÃO: CAADF leva serviços aos advogados da Subseção de Ceilândia

DESCENTRALIZAÇÃO: CAADF leva serviços aos advogados da Subseção de Ceilândia

Ceilândia recebeu mais uma edição do projeto “Descentralização da CAADF”. Dessa vez, serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão e o teste de glicemia foram oferecidos aos advogados da Subseção da região. A ação foi realizada na tarde de quarta-feira (05), conforme calendário de programação da Caixa dos Advogados.

O Advogado Alcir Gomes estava no Fórum quando descobriu que os mesmos serviços ofertados na sede da CAADF eram oferecidos ali, bem perto dele. “Eu vim prestigiar o trabalho e ver se realmente funciona como é divulgado pelo site e gostei muito”, disse.

Quem também aproveitou o intervalo entre uma seção e outra para arrumar as unhas foi a advogada Simone Clemente. “É uma pena que tem tão poucas vezes, mas sempre que a Descentralização ocorre aqui, eu aproveito. Gosto e aprecio muito”, afirmou.

Já o Advogado Francisco Alvino experimentou o serviço pela primeira vez.  “Essa iniciativa é muito boa e nos aproxima mais da CAADF”, disse o doutor, que aproveitou a ocasião para adquirir ingressos com desconto para o cinema.

Outra que também aprovou a ação foi a advogada Camila Godinho. “Eu acho excelente, pois é complicado para os advogados aqui da subseção irem até à sede da Caixa dos Advogados utilizar os serviços. Acho até que deviam vir mais vezes”, ressaltou.

A descentralização, promovida pela Caixa, é realizada semanalmente em uma das regiões administrativas do DF. Na próxima quarta-feira, dia 12, o Fórum de Águas Claras receberá a visita da equipe da CAADF. Para saber mais sobre esse e outros projetos e eventos do calendário da Caixa dos advogados, basta acessar no site www.caadf.org.br.