(61) 3347-0213
Home » Sem categoria » Mês das mulheres: CAADF oferece serviços aos advogados da Ceilândia

Mês das mulheres: CAADF oferece serviços aos advogados da Ceilândia

Fechando essa semana de homenagens às mulheres, a Caixa dos Advogados visitou, nesta quinta-feira (15), o Fórum de Ceilândia. Em mais uma Descentralização, a CAADF levou os serviços de manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e troca de saltinho aos advogados e advogadas, que atuam na região administrativa.

Não demorou muito para que as advogadas chegassem para garantir o seu lugar na hora de cuidar da beleza e fazer as unhas. Rapidamente, todas já estavam a postos para serem atendidas pelos profissionais da CAADF.

E os advogados também não perderam tempo! Quem estava na correria entre uma audiência e outra tirou alguns minutinhos para utilizar os serviços oferecidos na sala da OAB. “Essas ações da Caixa são maravilhosas e quando estão tão próximas de nós é melhor ainda. Rápido, bem feito e nós sempre somos muito bem recebidos”, disse o advogado Dr. Cleider Rodrigues, enquanto usava o serviço do engraxate.

A OdontoGrup, parceira da CAADF, também esteve presente passando informações para os advogados e advogadas sobre o plano odontológico e as condições especiais.

O mês, em homenagem às mulheres, tem programação até o próximo dia 27 de março e fará visitas ao TRT – Asa Norte, TJDFT – Brasília e em regiões administrativas como Samambaia, Sobradinho e Gama.

Ascom – CAADF