(61) 3347-0213
Home » Notícias » Sobradinho recebe a campanha de vacinação contra H1N1

Sobradinho recebe a campanha de vacinação contra H1N1

Advogados da cidade satélite elogiam o trabalho da CAA/DF

 

Nessa quinta-feira (7), pela manhã, a subseção da OAB de Sobradinho recebeu a equipe da Caixa dos Advogados para a realização da Campanha de vacinação. No período da tarde, os advogados e dependentes foram imunizados na sala da OAB, no Fórum da cidade. 

O presidente da subseção de Sobradinho, Dr. Márcio de Souza Oliveira, fez questão de tomar a vacina acompanhado das filhas. Segundo ele, essa descentralização da Caixa dos Advogados é muito importante. Ele elogiou a gestão do presidente da CAA/DF, Dr. Ricardo Peres, por causa da total atenção aos advogados. “Muitos advogados não têm condições de se deslocarem dos escritórios e as subseções estão recebendo este atendimento, um benefício fundamental para todos”, declara. IMG-20160707-WA0008

A advogada Adélia Pereira da Silva Neta também foi à subseção garantir o benefício da vacinação. “É maravilhoso e fundamental esse apoio que a Caixa dos Advogados está promovendo. Era impossível vacinar em postos e também na sede da CAA/DF, pela distância. Hoje, estou tranquila, em relação à gripe, pois diariamente corremos o risco de contrair o vírus”, conclui. 

Na parte da tarde, na sala da OAB no Fórum da cidade satélite, Paulo César Chagas ficou feliz por ser o primeiro a ser atendido. “Essa iniciativa da Caixa dos Advogados é espetacular, pois nós, advogados, não temos tempo de sair a procura de postos de vacinação e sabemos que a demanda é muito grande. Hoje, estava aqui trabalhando e rapidinho fui atendido com muita tranquilidade, excelente”, diz. 

Valderez Gonçalves Silva diz que queria muito vacinar e vinha tentando há um mês em clínicas e postos de saúde. “Excelente a iniciativa da Caixa, pois além de oferecer a vacina de graça, ainda trouxe para nossa subseção, facilitando nosso acesso à saúde”, diz. 

A vacinação é extensiva aos dependentes que possuírem cartão de benefícios da CAA/DF e ocorre mediante agendamento na sede da Caixa dos Advogados e por ordem de chegada nas salas dos Fóruns e Subseções. As doses são limitadas. 

Confira o calendário de vacinação abaixo:

 

DATA HORARIO LOCAL
08/07 09h – 12h Subseção de Planaltina
13h – 17h Sala do Fórum de Planaltina
11/07 12h – 17h Subseção de Samambaia
12/07 12h – 17h Subseção do N. Bandeirante
13/07 12h – 17h Subseção do Paranoá
14/07 12h – 17h Subseção de Brazlândia

 

Ascom CAA/DF