(61) 3347-0213
Home » Notícias » Subseção de Samambaia promove palestra sobre prerrogativas da advogada

Subseção de Samambaia promove palestra sobre prerrogativas da advogada

Caixa dos Advogados levou vários serviços 

Foi realizada na última quarta-feira (17), no auditório do Sest/Senat, em Samambaia, uma palestra sobre as prerrogativas das advogadas, com a Dra. Ana Ruas, procuradora de prerrogativas.
Durante a palestra, a Dra. Ana explicou a importância do respeito quanto aos direitos das mulheres dentro da advocacia. Segundo ela, “as prerrogativas são um conjunto de garantias fundamentais criadas para assegurar o amplo direito de defesa do cidadão. É muito importante que a advogada conheça suas prerrogativas para exercer a advocacia com autonomia e independência.”, falou.

Mais uma vez, a Caixa dos Advogados esteve presente proporcionando às mulheres um momento de cuidado, com manicure, massagem relaxante, como também aferição de pressão e glicemia a todos os participantes.
Para o presidente da subseção de Samambaia, José Antônio Gonçalves, essa parceria é muito importante. “Esse cuidado da Caixa é importante não somente para as advogadas, como também para todos que participam dos nossos eventos. A CAA/DF sempre nos ajuda nos nossos projetos e eu espero que sempre possamos contar com essa DSC_0476 (800x535)atenção.”, explicou.

Os advogados que trabalham próximos ao local do evento, gostaram muito da ação feita em Samambaia. Para a Dra. Joelma D’Arc de Jesus, isso facilita a vida do advogado. “Esse é o tipo de palestra que não acontece todo dia. Para quem trabalha em Ceilândia, Taguatinga ou aqui mesmo em Samambaia é uma grande oportunidade de participar. Não precisamos ir até o Plano para ter acesso a um evento como esse. E isso é muito importante para nossa carreira.”, disse.

Após a palestra, um delicioso lanche foi oferecido aos participantes, além do sorteio de brindes, como produtos de beleza e higiene pessoal.

Ascom – CAA/DF